Ultrafarma Pet
0

DÚVIDAS SOBRE A MINHA ENTREGA

ENTENDA

COMO

ACONTECE

DE ONDE SERÁ DESPACHADO O MEU PEDIDO?

Todos os pedidos efetuados através do site da Ultrafarma PET serão enviados a partir de nosso Centro de Distribuição. CNPJ: 48.415.777/0001-43 IE: 138.093.708.118

Horário de Funcionamento: Segunda à sexta das 8h00 às 18h00.


QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega. Para calcular o prazo de entrega, basta colocar o produto desejado em sua cesta, clicando na cesta você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o seu CEP no campo solicitado, clicar no botão “Calcular o Frete” ao lado e imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado ao lado do CEP. Você pode escolher entre as modalidades entrega expressa e entrega normal.

IMPORTANTE: Não se esqueça, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.


AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

Neste caso verifique o que pode ter acontecido acessando "Meus Pedidos" em seu perfil no site:

 

1. Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi aprovado.

4. Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Ultrafarma Pet e você receberá uma notificação. Nossas entregas são realizadas das 8h00 horas às 18h00, de segunda à sábado.

5. Recusa do pedido: Certifique-se de que a pessoa encarregada de receber o seu pedido, como porteiro ou empregado não se recusará ao recebê-lo.

6. Outros Fatores: Atente-se aos dias de chuvas fortes, acidentes ou greves na sua região, isso poderá afetar o prazo de entrega do seu pedido.
Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato por 
e-mail.


COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Basta acessar o site da Ultrafarma Pet, clicar em “Acompanhe seu Pedido” que está no topo direito do site e acessar a sua conta. Você verá seus pedidos e poderá acompanhar o status dos mesmos, desde a criação do pedido, aprovação do pagamento e entrega ao seu endereço.


QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

As nossas entregas são realizadas de segunda à sexta para todo Brasil em horário comercial (08h00 às 18h00), exceto domingos e feriados. É indispensável que, no endereço de entrega, tenha alguém para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.


A ULTRAFARMA PET REALIZA ENTREGAS INTERNACIONAIS?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.


MORO EM EDIFÍCIO. POSSO DEIXAR UM TERCEIRO AUTORIZADO A RECEBER MEU PEDIDO?

O pedido poderá ser recebido por terceiros, desde que o mesmo esteja previamente ciente e autorizado a receber, e o protocolo de recebimento seja devidamente assinado.


POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido, portanto, certifique-se que o endereço de entrega é o desejado antes de finalizar sua compra. Após pedido finalizado, não será possível realizar alterações no endereço.


INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE PRAZOS DE ENTREGA:

O prazo de entrega do seu pedido começará a ser contado a partir da aprovação do pagamento. Se seu pedido foi feito via “boleto bancário”, o prazo para aprovação do pagamento é de até 48h úteis.

 


 

 

Centro de distribuição

Centro de Distribuição

Funcionamento: Segunda a Sexta: 8h00 às 18h00

Site

24 horas por dia, todos os dias da semana.

 

Ultrafarma Pet LTDA – CNPJ: 48.415.777/0001-43 / São Paulo/SP /IE: 138.093.708.118 / Horários de Funcionamento site: 24 horas por dia, todos os dias da semana. As informações contidas neste site como promoções e ofertas não substituem, em hipótese alguma, a medicação prescrita pelo profissional da área médica veterinária. Somente o médico veterinário está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre prescrição médica e produtos divulgados em nosso site, entre em contato por meio do atendimento por e-mail. As fotos contidas em nosso site são meramente ilustrativas. Os preços e promoções são válidos apenas para o site www.ultrafarmapet.com.br. Preços e disponibilidades sujeitos a alterações ao decorrer do dia ** As parcelas mínimas nos cartões que aceitam parcelamento são de R$ 20,00.

O Ultrafarma Pet está atento às normas de proteção de dados pessoais vigentes no Brasil (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD), por isso estamos atualizando nossos procedimentos e políticas relacionadas ao tratamento de dados pessoais dos nossos clientes. Se você deseja saber como os seus dados são utilizados e como você pode exercer seus direitos enquanto titular, acesse a nossa Política de Privacidade.